domingo, outubro 02, 2011 | Autor: Ebenézer Teles Borges
Na vida nem sempre podemos fazer o que queremos ou aquilo de que gostamos. Nem sempre, mas às vezes isso se faz possível. São esses momentos especiais, nos quais o fazer se confunde com o prazer, que dão à vida cores e sabores únicos, peculiares, extraordinários.

Mas o que se mostra agradável e especial a uns pode se manifestar abominável e ordinário a outros. Digo isso por estar ciente de que a corrida de rua, fonte de gozo para mim, por certo não o é para muitos que, por sua vez, se entregam a prazeres que não me seduzem.

Tudo bem! Somos assim mesmos. Essas diferenças enriquecem o mundo das relações humanas. Cada um com suas idiossincrasias – palavra pouco comum que significa "maneira de ver, sentir, reagir, própria de cada pessoa" (Dicionário Aurélio). Dito isso, vamos ao meu resumo mensal de corrida de rua.

Setembro foi um mês de recuperação física, após o desgaste decorrente da maratona de Londrina, no final do último mês. Setembro também marcou meu retorno à atividade física regular em uma academia. Minha esposa e eu estamos nos empenhando nesse desafio. Musculação não me agrada, mas é necessária para se ganhar massa magra. O volume de treino caiu em relação ao mês anterior e ao mesmo mês do ano passado, mas ficou num patamar aceitável: 104 quilômetros.

Outubro já começou e o ano avança a passos largos para o fim. Até aqui forma 1.232 quilômetros de treino. Espero fechar o ano com 1.500, pelo menos.

Categoria: |
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails