segunda-feira, novembro 02, 2009 | Autor: Ebenézer Teles Borges
Mais um mês chega ao fim. Pela primeira vez no ano, consegui romper a barreira dos 100 Km mensais. Ainda estou rodando pouco, mas melhorei em relação ao volume de treino dos últimos meses.

Outra novidade é que, finalmente, voltei a participar de um evento. Corri os 10 Km SESC – Bertioga ontem, 1º de Novembro. A corrida teve largada às 9:30 da manhã sob sol fortíssimo. Não foi fácil! Meu desempenho foi pífio e pensei em desistir algumas vezes. Por fim, reduzi o ritmo (que já era lento) e consegui completar o percurso em 0:53:59h, meu pior tempo em uma prova de 10 Km.
Categoria: |
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

4 comentários:

On 3 de novembro de 2009 às 09:06 , Cleiton Heredia disse...

É isso aí garoto!

Este mês eu também cheguei na barreira dos 100. Estou...

100 motivação
100 entusiasmo
100 ânimo
100 vontade

E é claro,

100 correr

 
On 3 de novembro de 2009 às 21:17 , Ebenézer disse...

Cleiton

Você foi 100% criativo!!!

 
On 4 de novembro de 2009 às 02:01 , Edleuza disse...

100 comentários... [:
Parabéns aos dois: ao Cleiton pela criatividade, e ao Ebenézer pela força e persistência - somente quem está perto sabe o quanto você é lutador.

 
On 10 de novembro de 2009 às 16:57 , Enéias Teles Borges disse...

Eu tenho corrido cerca de 100 km por mês. Da sala, vendo TV, até a cozinha, buscando algo...

Parabéns!

 
Related Posts with Thumbnails