quinta-feira, dezembro 31, 2009 | Autor: Ebenézer Teles Borges
O ano está por um fio... Mais um instante e 2009 será história! E antes que ele se vá, quero deixar registradas aqui minhas impressões sobre esses últimos instantes, que, presto, se evaporam.

2009 passou tão depressa que não há muito o que falar sobre ele. Em linhas gerais, não foi muito diferente de anos anteriores. Fiz o que sempre fiz. Segui o script, o roteiro, a rotina.

Ao longo deste ano, senti-me incomodado com a sensação de que o tempo estava avançando depressa demais. E o que antes era apenas um incômodo, agora me parece plena certeza: 2009 voou! Passou tão depressa que quase não o vi: dias curtos, noites breves, semanas efêmeras, meses fugazes... O ano começou ontem e despertei hoje cedo às vésperas do ano novo! Não consigo entender e reluto em aceitar. Dá é vontade de gritar a plenos pulmões: "Freiem o tempo! Desliguem o relógio! Parem o Mundo que eu quero viver!"

Logo mais, à tarde, irei participar da São Silvestre. Dar-me-ei este último presente. Será um momento de vida intensa e suor em profusão. Quem quiser me ver, ligue a TV por volta das 17:00h e procure por alguém de tênis, short e camiseta. Sou eu!!! E quanto terminar, se não me faltar disposição, escreverei um resumo da prova e postarei aqui...

O bom é que chego ao final do ano em paz, com saúde e cheio de esperança quanto ao ano novo que se avizinha. Isso mesmo, estou esperançoso - muito esperançoso. Mas não me perguntem por quê...
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

2 comentários:

On 31 de dezembro de 2009 às 12:14 , Cleiton Heredia disse...

Acho que eu vou estar por lá também.

Não pretendo correr toda a prova, mas apenas ir para curtir a festa da largada e correr (literalmente) para pegar o pelotão de elite subindo a Brigadeiro. Pelos meus cálculos irei percorrer apenas algo em torno de uns 8 km, mas acho que será uma boa diversão.

Para você que irá enfrentar todos os 15 km desejo uma boa prova e também uma boa diversão.

Ah! E se não nos encontrarmos por lá, um feliz ano novo para você e sua esposa, com muita saúde, paz e realizações.

P.S.: Eu também vou estar de tênis, short e camiseta (rs).

 
On 31 de dezembro de 2009 às 13:07 , Enéias Teles Borges disse...

Essa de "adeus ano velho, feliz ano novo" chega e vai com muita rapidez.

Espero que você supere os africanos e chegue entre os primeiros...

Boa sorte!

 
Related Posts with Thumbnails