domingo, dezembro 13, 2009 | Autor: Ebenézer Teles Borges
Novembro se foi e dezembro já se aproxima da metade. O ano corre ladeira à baixo rumo ao desfecho final em ritmo surpreendente. Enquanto isso, continuo capengando, quase sem conseguir correr. Em novembro foram apenas 89 Km.

Não sei o que se passa comigo. Primeiro me faltava tempo; agora, acima de tudo, falta-me vontade, disposição para calçar o tênis e por as pernas em movimento. E quando supero e desânimo e me ponho a correr, não tenho ido além de seis ou sete quilômetros...

Dezembro já está na metade e, até aqui, míseros 23 Km de treino, já somados os 10 Km de hoje, sob chuva intensa e constante.

Mas o ano ainda não acabou, nem a esperança de voltar a correr maiores distâncias, com mais regularidade e maior disposição!
Categoria: |
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

3 comentários:

On 14 de dezembro de 2009 às 00:39 , Enéias Teles Borges disse...

Eu ja estaria satisfeito com o quantum que o desaponta...

 
On 14 de dezembro de 2009 às 08:18 , Cleiton Heredia disse...

E a São Silvestre? Vai comparecer?

 
On 14 de dezembro de 2009 às 21:38 , Anônimo disse...

Cleiton,

Pretendo engatar um ritmo pangaré e completar os 15 Km sem precisar caminhar!

 
Related Posts with Thumbnails