segunda-feira, agosto 22, 2011 | Autor: Ebenézer Teles Borges
É quase certa a minha participação na primeira edição da Maratona de Londrina, prevista para o próximo domingo, 28/08/2011. Já estou inscrito e fazendo contagem regressiva para a chegada do evento.

Lá se vão três anos sem completar uma maratona e, confesso, os quarenta e dois quilômetros de uma maratona nunca me assustaram tanto! Já fui mais inconsequente no passado. Hoje, depois de já ter colocado mais de dez maratonas no currículo, aprendi a respeitar a distância.

Pretendo fazer uma corrida participativa e não competitiva. Gosto de correr contra o relógio, tentando melhorar minhas marcas, mas desta vez, se concluir o percurso já será uma vitória. Isso não significa que não tenha metas. Se me sentir bem, poderei rever as metas conforme seguinte sequência:
  1. Tentar concluir;
  2. Tentar concluir abaixo de 4:15h (meu pior tempo, obtido na dificílima Maratona das Águas que ocorria no interior de São Paulo).
  3. Tentar concluir abaixo de 4:00h.
Vamos ver no que vai dar!

Categoria: |
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails