segunda-feira, setembro 05, 2011 | Autor: Ebenézer Teles Borges
fonte: www.ativo.com

Esse aí ao lado sou eu, ao passar pela marca da meia-maratona (21,1 km) em Londrina. Ainda estava inteiro após 1:48:30h de corrida. Mas minha alegria iria durar pouco, como relatei no post anterior.

A Maratona de Londrina já faz parte do passado, assim como o mês de agosto, no qual consegui percorrer 264 quilômetros, chegando a 1128 quilômetros de treino no ano.

Ontem fui ao Ibirapuera. O parque estava entupido de gente. Foi difícil estacionar. Correr na parte central era impossível e até a "volta da cerca" estava cheio de ciclistas, caminhantes, cachorros, além de grande número de corredores. Foi meu primeiro treino pós maratona. Corri 12 Km e me senti bem.

Próximas metas: continuar treinando e, talvez, encarar mais uma maratona neste ano. Provas candidatas: Foz do Iguaçu, Rio e Curitiba.

Categoria: |
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails