quarta-feira, junho 24, 2009 | Autor: Ebenézer Teles Borges
O gráfico acima demonstra que continuo com baixa quilometragem mensal. Vontade de treinar não me falta, mas o tempo tem sido escasso. De janeiro até aqui, ao todo, foram quase 450 quilômetros de treino. Para alguns, pode até parecer ser muito, mas não é. Na média, corresponde a modestos 16,9 quilômetros de treino por semana.

Hoje, aproveitei o feriado de S. João em Barueri e treinei ao meio dia. Corri no bairro. O tempo estava fechado e fazia um pouco de frio. Foram 10 quilômetros em 0:52:18h.

Até agora, não participei de nenhum evento. Pensei em correr a Maratona de São Paulo, mas não consegui me preparar. Passei a visar a Maratona das Praias, em setembro, mas não sei se até lá atingirei o condicionamento mínimo necessário. Talvez eu compareça apenas para correr a meia maratona.

Vamos aguardar...
Categoria: |
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

1 comentários:

On 25 de junho de 2009 às 10:27 , Cleiton Heredia disse...

Convivo com esta realidade, pois também não consigo mais treinar como antigamente. A minha média mensal não tem ultrapassado os 50 km.

Tenho muita vontade de correr uma meia maratona, mas sem treino tá difícil.

 
Related Posts with Thumbnails