sábado, junho 27, 2009 | Autor: Ebenézer Teles Borges
Aqui estou eu, com mais uma gripe!

Dor de cabeça, congestão nasal, coriza, desconforto físico, espirros freqüentes e alguns calafrios. Ela apareceu timidamente na última quarta e, aos poucos foi ficando à vontade. Agora encontra-se instalada confortavelmente em meu organismo, para meu desconforto.

Esta não é das mais fortes. Também não é das mais fracas. Sem dúvida, um incômodo. Respirar deixou de ser atividade natural, passando a exigir esforço.

Remédios? Evito-os ao máximo, mas não teve jeito. Já mandei pra dentro chazinho vick e analgésico, combinados com uma boa dose de paciência.
Categoria: |
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

2 comentários:

On 27 de junho de 2009 às 21:06 , Enéias Teles Borges disse...

Só você? Aqui em casa todos foram pegos...

 
On 28 de junho de 2009 às 08:43 , Cleiton Heredia disse...

Apesar de existir muita polêmica quanto ao uso da vitamina C nos casos de gripe, uns dizendo que não adianta nada e outros dizendo que fortalece o sistema imunológico e ajuda sarar mais rápido, eu fico com a minha experiência pessoal.

Tomo 1 grama por dia e quando sinto algum sintoma que indica que existe uma gripe a caminho, dobro a dosagem. Para mim sempre funciona!

Estimo suas melhoras com ou sem vitamina C.

 
Related Posts with Thumbnails