domingo, maio 17, 2009 | Autor: Ebenézer Teles Borges

Que vontade de participar da Maratona de São Paulo! Mas dessa vez não vai dar. Faltam apenas duas semanas e a escassez de tempo me impossibilitou de treinar para encarar esse desafio.

O gráfico acima confirma o que disse: baixíssima quilometragem semanal. Neste mês, por exemplo, foram apenas 47 quilômetros, já computados os 10 km corridos hoje cedo.

Paciência. O jeito é me consolar assistindo ao evento pela TV.
Categoria: |
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

2 comentários:

On 18 de maio de 2009 às 09:31 , Cleiton Heredia disse...

Decisão sensata!

Se Maratona com treino adequado já é uma atividade pouco recomendável do ponto de vista da saúde, imagine o estrago que pode causar sem estar devidamente condicionado.

Mas por outro lado, estou pensando de, no dia da Maratona, chegar na largada por volta das 7 horas e fazer uma caminhada por todo o trajeto. O que acha da idéia?

Se eu andar a 6 km/h (10 min/km) devo completar o trajeto em 7 horas (mais provável em 8 horas devido a umas paradinhas para alongamento).

O ideal seria reunir uns amigos para a caminhada ficar mais interessante. Será que você e o Enoque não topariam esta aventura?

Vamos batendo papo pelo caminho e ainda teremos a oportunidade de assistir a passagem dos pelotões de elite passando bem ao nosso lado.

Um programão de domingo!!!

 
On 23 de maio de 2009 às 15:13 , Anônimo disse...

Cleiton,

Não me sinto motivado para caminhar 42Km em São Paulo. Se fosse na Serra da Mantiqueira ou à beira mar, até que eu me animaria. Mas em Sampa é só asfalto e concreto. Correndo dá pra encarar; caminhando é bem mais difícil.

De qualquer forma, agradeço-lhe pelo convite.

 
Related Posts with Thumbnails