quinta-feira, outubro 01, 2009 | Autor: Ebenézer Teles Borges
O tempo voou e setembro chegou ao fim. O inverno cedeu lugar à primavera e, na esteira das mudanças, passei a trabalhar mais perto (ou menos longe) de casa. Graças a essa mudança tornou-se viável o retorno sistemático às corridas.

Em setembro comecei a aumentar lentamente o volume e consegui correr 81 quilômetros. Pouco? Sim, mas bem acima na quilometragem média dos últimos meses. Semanalmente tenho feito um treino noturno no Ibirapuera, que começa entre 19:00h e 20:00h. Nesse horário o parque ainda está cheio de vida e não se corre sozinho. Estou gostando!

Hoje recebi um e-mail de divulgação da "6ª Corrida Santos Dumont". Já participei desse evento duas ou três vezes. Dei uma olhada no preço da inscrição e fiquei desanimado: R$ 50,00. Lembro-me que pagava algo em torno de R$ 25,00 ou R$ 30,00 anos atrás...
Categoria: |
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

4 comentários:

On 2 de outubro de 2009 às 16:16 , Ébano Teles disse...

Preciso dar umas corridinhas. Vamos correr a São Silvestre?

Grande Abraço!

 
On 2 de outubro de 2009 às 19:05 , Enéias Teles Borges disse...

Preciso começar a me exercitar. Depois de três tratamentos "quiropraxia" eu pretendo começar devagar, apenas andando.

 
On 14 de outubro de 2009 às 07:34 , Ricardo disse...

Tem prêmio para seu blog.

Passe em http://aartedeterrazao.blogspot.com/2009/10/blog-instigante-selo-de-reconhecimento.html para recebê-lo.

Parabéns!

Ricardo

 
On 16 de outubro de 2009 às 12:27 , Enéias Teles Borges disse...

Ebenézer,

Você não vai incluir o quadro dos seus seguidores?

Abraços.

 
Related Posts with Thumbnails