domingo, agosto 30, 2009 | Autor: Ebenézer Teles Borges
Mais um mês correndo apenas nos finais de semana. A quilometragem continua baixa, não indo além dos 60 Km neste mês.

Fiz questão de usar a cor verde no gráfico acima para indicar que estou com esperanças de que o cenário mude nos próximos meses e eu volte a treinar também durante a semana. Vamos aguardar...
Categoria: |
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

1 comentários:

On 31 de agosto de 2009 às 09:23 , Cleiton Heredia disse...

Estou na mesma.
Mas já estou começando a reagir.
Coloquei na minha cabeça que vou fazer algum dia uma Maratona inteira só caminhando, e já comecei a treinar para isto.
Estou me acostumando na esteira a caminhar em ritmo constante de 7 km/h.
Procuro manter minha pulsação abaixo dos 125 bpm conforme vou aumentando o volume semanalmente.
Este será um trabalho a longo prazo, mas eu estou gostando de faze-lo.

 
Related Posts with Thumbnails