sábado, abril 03, 2010 | Autor: Ebenézer Teles Borges

O feriado de páscoa prossegue. Desci a serra do mar e estou aqui, descansando sob um cobertor de nuvens que deixa o tempo bastante abafado no litoral. Choveu fraco pela manhã e o Sol, preguiçoso, não fez questão de brilhar. No fim do dia a chuva voltou, suave e constante, aliviando o calor e deixando a noite agradável.

Aproveitei boa parte do dia para concluir a leitura do livro de Antony Flew "Deus Existe", faltam ainda os apêndices "A" e "B", os quais lerei mais tarde. Pretendo postar aqui, em breve, minhas impressões sobre essa leitura.

Por enquanto, segue o resumo de minhas corridas em 2010. De certa forma, é mais do mesmo, portanto não precisarei me alongar: pouco treino, algumas lesões, nenhuma participação em eventos e por aí vai. O ponto positivo é que, apesar de tudo, ainda estou treinando e o prazer de correr permanece comigo, não tão intenso quanto no passado, mas ele está aqui, digitando esse texto comigo.

O gráfico exibido acima compara o volume de treino atual (2010) com o do ano anterior (2009). Até aqui foram 257 quilômetros de treino em 2010 contra 309 quilômetros no mesmo período em 2009. Preciso dar uma equilibrada nesses números!
Categoria: |
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

1 comentários:

On 4 de abril de 2010 às 17:12 , Cleiton Heredia disse...

Olá meu amigo corredor,

Obrigado pelos parabéns, mas para ser sincero fiz uma corrida medíocre (andei muito nas subidas).

Espero que você comece a treinar com a equipe Tavares, pois os caras são feras e estão me ajudando muito. A estrutura deles é fantástica, tanto para os treinos como para as corridas, e o valor é bem em conta.

Treino coletivamente as terças e quintas às 18 horas, e aos sábados e domingos pela manhã. Fora isto tem a planilha feita sob medida para os objetivos propostos.

Fevereiro e março fizemos uma base muito boa e agora iniciamos um trabalho para ganhar velocidade (tiros e intervalados).

Espero ve-lo em breve por lá.

Um abraço.

 
Related Posts with Thumbnails