sexta-feira, julho 08, 2011 | Autor: Ebenézer Teles Borges
Junho veio e passou num piscar de olhos. Fiz muito do mesmo: muita repetição e pouca variação. Os dias se apresentaram como irmãos univitelinos: de casa para o trabalho; do trabalho pra casa. E quando possível, dei uma corridinha básica para não perder o condicionamento de vez.

Os treinos, em junho, mantiveram a tendência de baixa. O frio pode ser considerado um fator inibidor, mas a falta de tempo continua sendo a grande vilã.

Dizem que tempo é questão de prioridade... Ainda me lembro da época de faculdade e de um professor, idoso e gentil, tecendo comentários a esse respeito. E eu, no vigor inconseqüente da juventude, ouvia-o atentamente sem, contudo, dar ao tema a devida importância. O tempo passou. Aquele velho professor já se foi dessa vida e minha juventude, de modo semelhante, também se foi: desvaneceu-se nas brumas do passado.

Dizem que tempo é questão de prioridade... Se isso for verdade, então preciso rever, com urgência, as minhas prioridades. Nos últimos anos, parece-me que o trabalho ganhou muita relevância e se fez senhor de minha vida. Não sei até que ponto conseguirei reverter essa tendência, mas preciso tentar.

Espero que, nos próximos meses, meu volume de treino volte a subir. Junho já é história, da qual não há muito o que comemorar. É fato que consegui super o mesmo mês do ano anterior. Mas o ano passado foi um ano perdido em matéria de treino. Superá-lo é, no mínimo, uma obrigação.

Enfim, em junho corri apenas 83 quilômetros.
Categoria: |
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails