quarta-feira, julho 13, 2011 | Autor: Ebenézer Teles Borges
Há tempos que passo por aqui apressado, "de passagem", sem tempo para parar e digitar algo que vá além do registro mensal de treinos. Os motivos são muitos, entre os quais é fácil citar a falta de tempo e a falta de disposição.

Tempo é algo cada vez mais raro. E, nos poucos momentos de que dele me disponho, falta disposição para empregá-lo redigindo algo. Escrever o quê? Escrever para quê?

Tenho observado que os blogs estão em viés de baixa. Há muitos artigos na rede discutindo essa questão. Já fui mais de escrever e ler blogs. Tentei o Twitter, mas não me senti confortável com os 140 caracteres. Pareceu-me superficial demais, instantâneo demais, curto demais. Não curti.

E as redes sociais? Também me distanciei delas. Perderam o sentido. Não sabia o que fazer com tantos contatos superficiais, quase desconhecidos, distantes e ausentes. Definitivamente, não me parece ser uma boa forma de investir meu pouco tempo.

E assim, continuo plugado, mas sem tribo. Estou na rede, mas ao mesmo tempo, fora dela.

E meu blog? Tem futuro? Entendo que sim: um futuro muito parecido com o atual presente dele.
Categoria: , |
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

1 comentários:

On 13 de julho de 2011 às 10:42 , Enéias Teles Borges disse...

Com o passar do tempo, a inspiração acaba ou a motivação para buscar a inspiração.

Hoje estou mais para ler do que para escrever. Meu objetivo atual é a aquisição de um tablet, para poder usá-lo como livro...

Enéias

 
Related Posts with Thumbnails