domingo, julho 06, 2008 | Autor: Ebenézer Teles Borges
Inseri uma nova seção aí ao lado chamada "Os mais lidos" que passa apresentar as postagens mais lidas deste blog. Para minha surpresa, o primeiro lugar da lista atual não é de minha autoria: a poesia Canção Mínima de Cecília Meireles. Pois é, até aqui, no meu próprio blog, tenho que me contentar com um segundo lugar...

Faça uma experiência. Coloque um ranking em seu blog e se surpreenda com o resultado. Basta seguir as instruções abaixo:

1. Acessar o site que oferece esse serviço: http://www.aiderss.com/ e, em estando lá, digite o endereço de seu blog.
2. Clique no botão "Analyzer" e aguarde (pode demorar alguns segundos)
3. Na página seguinte, clique sobre "Sharing & Widgets Publish on your site"
4. Copie o código javascript disponibilizado sob o título "Top posts (for: year, month, week, day)".
5. Acesse a área de administração de seu blog e vá até a área de Layout. Clique em "Adicionar um elemento de página".
6. Selecione o elemento "HTML/Javascrit" e cole, lá dentro, o código copiado no item cinco (5) .


Boa sorte!

Categoria: , |
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

6 comentários:

On 6 de julho de 2008 às 21:11 , Anônimo disse...

It could widen my imagination towards the things that you are posting.

 
On 8 de julho de 2008 às 12:56 , Cleiton Heredia disse...

Dica interessante!
Vou tentar isto no meu blog.

 
On 10 de julho de 2008 às 18:10 , Cleiton Heredia disse...

Tentei seguir suas orientações, mas não obtive sucesso. Fui informado que meu blog não possui um RSS válido. O que será isto?

 
On 12 de julho de 2008 às 00:29 , Anônimo disse...

Cleiton,

1. Acesse a área de administração do seu blog.
2. Clique em "Configurações"
3. Clique em "Site feed"
4. Clique em "Alterar para modo avançado"
5. Verifique: Todos os itens "feed" devem estar com opção "completa".

Boa sorte.

 
On 13 de julho de 2008 às 20:43 , Cleiton Heredia disse...

Valeu!!!
Agora consegui.

 
On 27 de fevereiro de 2009 às 13:08 , Gabriel Leitão disse...

acho que o rank não é necessariamente de postagens mais lidas (ele deu diferente do Google Analytics). Pelo próprio nome do serviço... PostRank... acho que é uma lista de postagens por PageRank... ou seja... o quanto são conhecidos (ou referenciados)na internet.

 
Related Posts with Thumbnails