domingo, julho 11, 2010 | Autor: Ebenézer Teles Borges
Continuo correndo pouco. Continuo distante de eventos relacionados à corrida de rua. Por quê? A resposta é simples: falta de tempo.

Sempre ouvi dizer que tempo é questão de prioridade. Se há verdade nessa afirmação, então minha prioridade número um é o trabalho. Estou sem tempo para quase tudo. Saio de casa bem cedo e retorno sempre tarde.

E a vida vai passando...

Passei a ser um corredor de fim de semana. Além de não ser uma prática saudável, nunca alcanço um bom condicionamento. Todo fim de semana é uma tentativa de recomeço. De certa forma, é frustrante, exceto pelo ditado popular que afirma: ¨é melhor pingar que secar¨.

Esperança de voltar a correr regularmente sempre há. Contudo, essa esperança nada mais tem sido que mero esperar.

O gráfico mostra que esse ano, meu volume de treino está conseguindo o que me parecia impossível: estou correndo menos que no ano passado.
Categoria: |
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

2 comentários:

On 11 de julho de 2010 às 16:00 , Cleiton Heredia disse...

Já experimentou correr apenas poucos minutos por dia, mas com uma frequência semanal maior?

15 minutos na esteira é melhor do que nada. Se correr 3 km por dia, fechará a semana com no mínimo 21 km rodados. Caso não consiga correr uma distância maior nem aos finais de semana, rodará pelo menos uns 80 km por mês.

 
On 13 de julho de 2010 às 21:14 , Anônimo disse...

Cleiton,

Interessante! Vou pensar nisso!

 
Related Posts with Thumbnails