domingo, fevereiro 22, 2009 | Autor: Ebenézer Teles Borges
Domingo de carnaval. Ontem, fiquei acordado até as 2:00h da madrugada assistindo ao seriado LOST. Acordei hoje com o corpo mole e indisposto. Levantei-me depois das 8:00h. Pensei em correr e desisti. Só no final do dia, lá pelas 17:30h e quase morto de tédio, é que consegui reunir forças para calçar o tênis e sair para um trote leve.

O estômago estava muito cheio e a panturrilha direita um pouco sensível. Não seria fácil. Comecei a correr sem ânimo e decidi não permanecer no bairro, para evitar a tentação de desistir na primeira volta. Assim, aos poucos, fui me distanciando de casa, em direção ao parte Burle Marx, para a já tradicional volta de 10 km.

Lá pelo quinto quilômetro o estômago começou a reclamar. Comi carne no almoço e o boi ainda estava vivo em meu estômago, mugindo com intensidade cada vez maior. Dois quilômetros adiante, comecei a sentir calor. Estamos no verão e os termômetros de rua registravam 28 graus. Senti vontade de parar. Como estava a apenas três quilômetros de casa, decidi segurar o ritmo e completar os 10 km.

Terminei bastante suado, um pouco cansado e menos entediado.

Resumo do treino:

Categoria: |
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

1 comentários:

On 23 de fevereiro de 2009 às 19:23 , Cleiton Heredia disse...

10 km em 53 minutos?
Trote leve, né!

 
Related Posts with Thumbnails