domingo, fevereiro 15, 2009 | Autor: Ebenézer Teles Borges
Continuo treinando muito pouco. O atual ritmo de vida me priva de tempo. Saio muito cedo; chego muito tarde. Na última semana, por exemplo, foram apenas dois treinos (domingo e quinta). Na semana que começou hoje, dificilmente será diferente.

Hoje, levantei-me disposto a correr. Troquei de roupa, alonguei-me e fiquei aguardando pela mudança de humor de São Pedro. Chovia sem parar. Depois de duas horas de espera, a chuva se transformou em leve garoa. Era a oportunidade que eu esperava. Saí às pressas para correr!

Minha meta era superar a barreira dos 10 km, maior distância percorrida por mim nos últimos três meses. Planejava correr a uns 5:45 minutos/Km (aproximadamente 10,5 Km/h) e rodar algo entre 12 e 15 Km, mas as condições climáticas não me ajudaram. A temperatura amena, a garoa quase intermitente e a brisa tépida me convidavam a manter um ritmo mais forte. Não resisti à tentação. Resultado: ao completar 10 Km de corrida, o gás acabou. Tive que parar.

Resumo do treino:

Categoria: |
Acompanhe as postagens desse blog por meio de RSS 2.0 feed. Você pode deixar uma resposta ou comentário de seu próprio site.

2 comentários:

On 15 de fevereiro de 2009 às 18:56 , Enéias Teles Borges disse...

Nada mau. Para quem quase não tem tempo. Parabéns!

 
On 16 de fevereiro de 2009 às 15:25 , Cleiton Heredia disse...

Taí uma tentação que eu resisto com facilidade.

 
Related Posts with Thumbnails